Notícias

Voz de Paul Stanley deixa fãs de Kiss cada vez mais preocupados



O Kiss deu início a uma breve turnê europeia no último sábado (7), ao se apresentar no Rock Fest de Barcelona, Espanha. O show foi o primeira feito pela banda no ano de 2018.

Assim que os vídeos da apresentação chegaram à internet, muitos fãs expressaram preocupação com a voz de Paul Stanley, cada vez mais debilitada. Na performance de músicas como “Love Gun” e “Psycho Circus”, que já são executadas em tonalidade mais baixa, Stanley sofre para manter a afinação e até mesmo acompanhar o tempo da banda.

Despedida? Kiss fará mega-turnê de três anos a partir de 2019

“Sou fã de Kiss, mas não sou desses que acha que tudo feito por eles está ótimo. Isso é horrível”, publicou um fã na seção de comentários de um dos vídeos. “Está na hora de parar, Paul. Mesmo após uma pausa, ele não consegue cantar”, postou outro. “Como eles vão excursionar por três anos com Paul assim?”, questionou um terceiro.

Um dos fãs chegou a dizer que teve vontade de chorar ao ver um dos vídeos. “É o início do fim do Kiss diante de nossos olhos em nossos iPhones. Apesar da paixão de Paul em continuar com o Kiss, o tempo o puniu. É como ver um boxeador ótimo antigamente sendo nocauteado por outro boxeador bem mais jovem”, afirmou. “É muito triste terminar dessa forma”, completou outro.

Veja, abaixo, alguns vídeos do show e o repertório tocado pelo Kiss.

“Love Gun”:



“Psycho Circus”



“I Was Made For Lovin’ You”:



“Shout It Out Loud”:



“Deuce”:

01. Deuce
02. Shout It Out Loud
03. I Was Made For Lovin’ You
04. I Love It Loud
05. Firehouse
06. Shock Me
07. Solo de guitarra de Tommy Thayer
08. Love Gun
09. Lick It Up
10. Solo de baixo de Gene Simmons
11. God Of Thunder
12. Flaming Youth
13. Say Yeah
14. War Machine
15. Psycho Circus
16. Rock And Roll All Nite

Bis:
17. Cold Gin
18. Detroit Rock City
19. Black Diamond

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Mais notícias sobre:
Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *