Roger Waters chama Donald Trump de ‘escroto’ durante show na Escócia

O músico Roger Waters se referiu ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de forma pouco polida durante um show realizado em Glasgow, na Escócia, no último fim de semana. Em mais um ataque contra Trump, Waters ordenou a projeção das palavras “Trump é um escroto” no telão da SSE Hydro.

Curiosamente, Roger Waters fez uso de uma gíria comum na Escócia para ofender Donald Trump: “bawbag” (“escroto”), que seria uma forma de se dizer “ballbag” com o sotaque local. Veja, a seguir, uma imagem da ofensa projetada no telão durante o show.

Roger Waters Us & Them gig at the Hydro last night had many great moments, but when this appeared across Battersea Power Station the noise nearly brought the roof down pic.twitter.com/xO0rpaxgGw

— The Hairy Hobbit (@bilbobaggins2k) 1 de julho de 2018

- Advertisement -

Waters tem feito duras críticas a Donald Trump devido à sua visão política. Tem sido frequentes as projeções e os comentários negativos a respeito do presidente dos Estados Unidos – em vários shows, os dizeres “Trump is a pig” (“Trump é um porco”) aparecem projetados para a plateia.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

O principal ponto de discordância tem sido o apoio de Trump a Israel no conflito com a Palestina – recentemente, o presidente dos EUA chegou a reconhecer Jerusalém como capital de Israel, com o intuito de mover a embaixada americana de Tel Aviv para lá. A opção foi considerada favorável a israelenses e contrária a palestinos – ambos os povos estão em disputa pela região há décadas.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoger Waters chama Donald Trump de 'escroto' durante show na Escócia
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades