Resta pouco material inédito do Pink Floyd a ser lançado, diz Nick Mason

O baterista Nick Mason revelou, em entrevista à Rolling Stone, que falta pouco material inédito da trajetória do Pink Floyd a ser divulgado para o público. O músico afirmou, por exemplo, não ter registro de gravações ao vivo da turnê do “Animals” (1977) para incluir ao relançamento remasterizado do álbum.

Muitas faixas raras do Pink Floyd já foram lançadas em “The Early Years 1965-1972”, que chegou a público em 2016. Por isso, não restou muito material inédito no arquivo da banda.

- Advertisement -

Questionado se ainda resta material inédito a ser lançado futuramente, Nick Mason respondeu: “Não que eu saiba. A única coisa que ainda faremos, provavelmente, é o relançamento de ‘Animals’ com nova remasterização”.

Leia também:  Ozzy, Peter Frampton, Foreigner e mais entram para o Rock and Roll Hall of Fame

– Leia: ‘Não vejo David Gilmour e Roger Waters tocando juntos’, diz Nick Mason

Em seguida, ao ser questionado se há gravações de shows da turnê do “Animals”, Nick Mason respondeu de forma semelhante à pergunta anterior. “Não que possamos nos lembrar (risos), mas vamos continuar procurando”, disse.

Anteriormente, o baixista e vocalista Roger Waters havia confirmado o relançamento de “Animals”, com som em 5.1 surround e fotos inéditas da Usina Termelétrica de Battersea, que ilustra a capa do disco.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasResta pouco material inédito do Pink Floyd a ser lançado, diz Nick...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades