Ex-colegas de Red Hot Chili Peppers, John Frusciante e Flea se reencontram

O guitarrista John Frusciante se reencontrou com o baixista Flea em um evento público pela primeira vez desde 2007. Os dois fizeram história com o Red Hot Chili Peppers, mas não eram vistos no mesmo local desde o último show que Frusciante fez com a banda, em agosto de 2007 – o músico deixou o grupo, pela segunda e última vez, em 2009.

O reencontro entre John Frusciante e Flea aconteceu no Staples Center de Los Angeles, nos Estados Unidos. Na ocasião, o local recebia um evento de boxe.

- Advertisement -

Veja uma foto da dupla:

John Frusciante tem se mantido recluso desde a sua saída em definitivo do Red Hot Chili Peppers, embora tenha continuado a gravar discos solo – o último, “Trickfinger II”, saiu em 2017. Mesmo na indução da banda ao Rock And Roll Hall Of Fame, em 2012, Frusciante optou por não comparecer.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

– Leia: A complicada 1ª saída de John Frusciante do Red Hot Chili Peppers

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-colegas de Red Hot Chili Peppers, John Frusciante e Flea se reencontram
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades