Gene Simmons não teve problemas com Frehley, Criss ou Vincent em reuniões

Durante entrevista ao site Imperiumi, o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, disse que não teve nenhum problema com os ex-integrantes da banda que ele convidou para os eventos do box set “The Vault”. Os guitarristas Ace Frehley e Vinnie Vincent e o baterista Peter Criss participaram em diferentes ocasiões.

“Nada negativo. Em algum ponto, as pessoas crescem e você percebe que a vida é curta. Mas tivemos problemas na banda, alguns estavam bebendo e ficando chapados. Então, isso não funcionou. O Kiss é como as Olimpíadas. E alguns membros se entregaram três vezes. Você não pode participar de uma corrida se está chapado, não pode jogar futebol se está bêbado. Lembro que algumas noites foram terríveis e não sei por qual motivo”, disse o músico.

- Advertisement -
Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

Confira o conteúdo detalhado do box set ‘The Vault’, de Gene Simmons

Em seguida, Simmons falou sobre cada integrante separadamente e citou até Paul Stanley, seu eterno parceiro de Kiss que também participou de um dos eventos. “Todos foram muito legais. Paul foi ótimo. Vinnie Vincent foi bem. Achei que haveria um problema, mas não houve. Ace amou tudo isso, ele foi a três cidades diferentes comigo. Peter foi bem. Ele ficou por pouco tempo, disse aos fãs o quanto os amava e saiu. Acho que Peter parou, não quer mais estar nos olhos do público. Ele pode assinar alguns autógrafos, mas é isso. E eu, acho que só vou parar quando morrer. E agora está mais perto do que nunca, não é?”, afirmou.

Leia também:  Rock in Rio 2024 confirma NX Zero, Akon e mais, além de mapa do evento

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons não teve problemas com Frehley, Criss ou Vincent em reuniões
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades