Elvis Costello cancela turnê após câncer agressivo ser diagnosticado

O cantor Elvis Costello cancelou seis shows de sua turnê pela Europa depois de ter sido diagnosticado com um câncer agressivo, que já foi operado. De acordo com nota divulgada pelo artista, a decisão por não realizar as apresentações foi tomada após orientação médica.

“Seis semanas atrás, meu médico me ligou e disse: ‘você deveria começar a jogar na loteria’. Ele raramente ou nunca tinha visto um pequeno, mas tão agressivo câncer maligno que poderia ser derrotado em uma única cirurgia”, afirmou Costello.

- Advertisement -

Segundo Costello, a orientação pós-cirúrgica sugere de três a quatro semanas de recuperação. “O espírito está mais do que disposto, mas agora tenho que aceitar que vai demorar mais tempo do que eu desejaria para recuperar minha força total. Portanto, devo cancelar relutantemente todos os compromissos restantes dessa turnê”, afirmou.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

Os shows cancelados aconteceriam no Reino Unido, Croácia, Áustria, Noruega e Suécia, entre o mês passado e o atual. Até o momento, a turnê pelos Estados Unidos, prevista para começar em novembro, não foi afetada.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasElvis Costello cancela turnê após câncer agressivo ser diagnosticado
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades