Curiosidades Notícias

Baixista do Blur detona Rolling Stones e Led Zeppelin por fingirem ser jovens



O baixista Alex James, do Blur, fez duras críticas aos Rolling Stones por “fingirem ser adolescentes” ao seguirem na ativa. Ele também comentou sobre a possibilidade de reunião do Led Zeppelin, já negada pelo vocalista Robert Plant no início do mês – curiosamente, sob o uso do mesmo argumento que James utilizou para criticar o grupo.

– Leia: Reunião do Led Zeppelin pode acontecer em fast-food, brinca Robert Plant

“Há rumores de que o Led Zeppelin está voltando e ninguém quer ouvir a p*rra de um novo disco deles, não é? Querem ouvir ‘Stairway To Heaven’. Quantos anos eles tinham quando fizeram ‘Stairway To Heaven’? Tipo, uns 20 anos? E quantos anos eles têm agora? Eles têm 70 anos”, disse, inicialmente, em entrevista ao The Mirror.

Em seguida, Alex James disse que prefere vender queijo – já que é um premiado produtor do alimento – do que fingir ser um adolescente. “Pelo menos, as pessoas querem vir e provar meu queijo da mesma foram que querem ouvir ‘Parklife’ (música do Blur). É importante. Acho bom ter outra coisa sobre a qual posso falar. Você precisa fazer isso, caso contrário se torna essa esquisita e grotesca caricatura de si mesmo quando fica velho como Mick Jagger”, afirmou.

James, então, disse que tem ouvido os discos dos Stones, mas que não iria a um show da banda. “Você não pode estar fazendo polichinelo (‘jumping jack’, em menção à música ‘Jumpin’ Jack Flash’) quando se tem 78 anos”, concluiu.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *