Tony Iommi topa reunião do Black Sabbath para Commonwealth em 2022

O guitarrista Tony Iommi afirmou, em entrevista ao Birmingham Mail, que aceitaria participar de uma reunião do Black Sabbath para os Jogos da Commonwealth de 2022. A próxima edição do evento esportivo será realizada em Birmingham, Inglaterra, cidade natal dos integrantes da banda.

“Acho que seria uma ótima coisa a se fazer para ajudar a representar Birmingham. Estou disposto a isso. Vamos ver o que acontece”, afirmou Iommi.

- Advertisement -

O músico falou sobre o assunto dias após o vocalista Ozzy Osbourne ter sugerido, de forma breve, que o Black Sabbath retornasse para tocar nos Jogos da Commonwealth de 2022. A competição reúne países membros da Comunidade de Nações.

Questionado pela ITV News, na ocasião, se consideraria tocar na abertura dos Jogos da Commonwealth mesmo após o fim de sua turnê solo de despedida, Ozzy Osbourne respondeu: “Sim, isso seria fantástico. Com o Black Sabbath ou sozinho”.

Leia também:  O único álbum do Black Sabbath remixado por Iommi para box da era Tony Martin

O Black Sabbath encerrou suas atividades em fevereiro de 2017, após uma longa turnê de despedida. Agora é Ozzy Osbourne, em carreira solo, que está dando adeus às tours mundiais com a “No More Tours 2”. Ele garante, no entanto, que seguirá em atividade mesmo após o fim da excursão.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTony Iommi topa reunião do Black Sabbath para Commonwealth em 2022
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades