Tobias Forge tentou outros vocalistas para o Ghost, mas ninguém aceitou

Um trecho de uma matéria sobre o Ghost, publicada pelo site da revista “Revolver”, revela que Tobias Forge não queria ser o vocalista da banda a qual lidera. Ele tentou trazer uma série de outros cantores, incluindo Mats Levén (Candlemass, ex-Yngwie Malmsteen), mas nenhum deles aceitou entrar para o grupo.

– Leia resenha: ‘Prequelle’ traz Ghost envolvente, experimental e denso, sem ser metálico

- Advertisement -

Conforme apontado pelo texto, a primeira escolha para os vocais do Ghost era Messiah Marcolin, ex-integrante do Candlemass, mas Messiah recusou o convite. Tobias Forge, então, tentou Mats Levén, que também não aceitou fazer parte da banda.

A terceira opção era Christer Göransson, do Mindless Sinner. A resposta para o convite foi: “tenho minha prórpia banda e isso parece meio idiota'”, segundo Tobias Forge. A quarta e última tentativa foi JB Christoffersson, do Grand Magus. Com a negativa, Forge assumiu os vocais por conta própria.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTobias Forge tentou outros vocalistas para o Ghost, mas ninguém aceitou
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades