Slash revela título e data de novo disco solo com Myles Kennedy & The Conspirators

O guitarrista Slash anunciou, nesta segunda-feira (18), o título de seu próximo disco solo. O álbum, gravado novamente com Myles Kennedy & The Conspirators, se chama “Living The Dream”. O lançamento está marcado para o próximo dia 21 de setembro.

Privada de porcelana e papel macio: as exigências do Guns N’ Roses para o Download Festival

- Advertisement -

Foi confirmado, ainda, que Slash e sua banda solo sairão em turnê para promover “Living The Dream” na América do Norte durante os meses de setembro e outubro. As datas e os ingressos estão disponíveis no site oficial do músico, www.SlashOnline.com.

Slash havia confirmado, em março, que estava trabalhando em “Living The Dream”, seu quarto disco solo – e o terceiro com o vocalista Myles Kennedy e pelo grupo The Conspirators, formado por Brent Fitz na bateria, Todd Kerns no baixo e, agora, Frank Sidoris na guitarra rítmica.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

O músico revelou, na ocasião, que estava trabalhando com o produtor Michael “Elvis” Baskette. “Estou empolgado com o novo material que juntamos para esse disco, há músicas legais e uma sensação de ‘ao vivo'”, explicou Slash ao Loudwire, na época. “Estou trabalhando com Myles, Brent e Todd há oito anos. Tem sido um percurso incrível até agora, estamos melhorando cada vez mais como banda, o que é ótimo. Com a chegada de Frank desde a última turnê, sinto que chegamos a um ótimo ponto de criatividade que eu, definitivamente, penso que aparece nesse próximo disco.”

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash revela título e data de novo disco solo com Myles Kennedy...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades