Mike Shinoda cita AC/DC ao falar sobre futuro indefinido do Linkin Park

Em julho deste ano, fará um ano desde a morte de Chester Bennington, que cometeu suicídio aos 41 anos. Desde então, o futuro do Linkin Park segue indefinido.

Em entrevista ao podcast “Inside The Studio”, transcrita pelo Blabbermouth, o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda disse, mais uma vez, que o futuro do Linkin Park ainda está indefinido. Shinoda destacou que não sabe se a banda continuará sem Chester Bennington ou encerrará suas atividades.

- Advertisement -

“Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield”, diz Mike Shinoda

“Essa é a pergunta de um milhão de dólares, certo? Disse isso antes, mas, infelizmente, não há nenhuma resposta para isso neste momento. Seria incrível se houvesse. Seria muito fácil”, afirmou.

Leia também:  Steve Morse mantém contato com ex-colegas de Deep Purple? Ele responde

Em seguida, Mike Shinoda comparou a situação do Linkin Park com a do AC/DC, que, em 1980, perdeu o vocalista Bon Scott. No mesmo ano, a banda recrutou Brian Johnson e seguiu em atividade, retornando com um disco – “Back In Black” (1980) – de sucesso ainda maior que os antecessores.

“Gostaria que estivéssemos em uma situação de Brian Johnson/Bon Scott, onde o cara que cantava para a banda, nosso melhor amigo, acabou falecendo e (antes) disse: ‘aquele é o cara’. E aí o ouvimos e ele realmente é o cara. Isso não é o normal. Não aconteceu com mais ninguém, na verdade. Não aconteceu conosco”, afirmou.

Shinoda destacou que, no momento, não está disposto a entrar em debate com os outros integrantes para saber se o Linkin Park segue ou não, considerando que as opiniões podem ser diferentes. “Qualquer um de nós pode ter uma opinião que foge do normal, a voz minoritária, mas preciso de mais simplicidade em termos de tomada de decisão”, disse.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMike Shinoda cita AC/DC ao falar sobre futuro indefinido do Linkin Park
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades