Matanza anuncia seu fim para outubro deste ano

O Matanza anunciou que vai encerrar suas atividades em outubro deste ano. Citando “questões pessoais que precisam ser atendidas, possibilidades profissionais que precisam ser contempladas e necessidades artísticas que nos levam a caminhos distintos”, a banda informou que seu festival próprio, o Matanza Fest, vai marcar parte da despedida, com quatro datas em Porto Alegre (7/7), São Paulo (21/7), Juiz de Fora (27/7) e Rio de Janeiro (28/7).

“Temos muito orgulho dos amigos que fizemos e das parcerias que consolidamos, que tanto nos deram alegrias como nos fortaleceram. Mas estamos finalizando os trabalhos com o Matanza justamente para que possamos ver e fazer as coisas de um jeito diferente”, explicou a banda.

- Advertisement -
Leia também:  Steve Morse mantém contato com ex-colegas de Deep Purple? Ele responde

Veja o comunicado na íntegra a seguir.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMatanza anuncia seu fim para outubro deste ano
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades