Integrantes do Deep Purple não vão se aposentar após turnê final, diz Steve Morse

O guitarrista Steve Morse reafirmou, em entrevista ao Koztimes.com, que vai continuar na música após a aposentadoria do Deep Purple, que está em sua turnê de despedida, “The Long Goodbye Tour”. Durante a conversa, o músico foi além e disse que seus colegas de banda também devem seguir em atividade mesmo com o fim das atividades da banda.

“Para mim, pessoalmente, é uma turnê de despedida. Para os outros caras, acho que eles vão continuar tocando. Talvez em outras bandas, projetos especiais ou como convidados”, disse Steve Morse, sobre os demais integrantes do Deep Purple.

- Advertisement -

– Entrevista: Steve Morse fala sobre “adeus” do Deep Purple, Brasil e futuro

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

Em seguida, Morse também falou sobre seus planos individuais. “Também planejo continuar na música, mas não tão ativamente como agora. Mas você percebe que quando a música é, por tantos anos, a coisa mais importante em sua vida, é impossível abandonar em um dia. Em geral, sei que os caras não vão se aposentar. Eles preferem morrer no palco do que na cama”, afirmou.

Atualmente, o Deep Purple está na perna europeia de sua turnê de despedida, “The Long Goodbye Tour”. A próxima etapa é uma excursão pela América od Norte ao lado do Judas Priest, entre agosto e setembro.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Ozzy, Peter Frampton, Foreigner e mais entram para o Rock and Roll Hall of Fame
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIntegrantes do Deep Purple não vão se aposentar após turnê final, diz...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades