O Helloween revelou, nesta sexta-feira (22), que trará a turnê “Pumpkins United”, com o vocalista Michael Kiske e o guitarrista Kai Hansen, de volta à América do Sul. A apresentação confirmada pela banda acontece na Movi Star Arena de Santiago, Chile, no dia 31 de outubro, e contará com performances de abertura de Kreator e Arch Enemy.
– Leia: ‘Michael Kiske é um bom amigo, algo que nunca esperava’, diz Andi Deris
“América Latina: prepare-se para a ‘Pumpkins United Part 2!!! Estamos felizes em anunciar nossa primeira data no Chile, na Movistar Arena, na noite de Halloween. Vamos celebrar juntamente de Kreator e Arch Enemy, então, nos vemos lá”, diz a publicação da banda, no Facebook, que informa, ainda, que os ingressos já estão à venda.
De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, o show conjunto de Helloween, Kreator e Arch Enemy também deve vir ao Brasil. Outro país que pode entrar na rota é Argentina.
Helloween, Kreator e Arch Enemy juntos na América do Sul na mesma época. Primeira data: 31 de outubro, no Chile. Pode apostar que vai ter Brasil. E acho que Argentina também.— José Norberto Flesch (@jnflesch) 22 de junho de 2018
Foi justamente no Brasil que o Helloween abriu, em outubro de 2017, a turnê “Pumpkins United”. A excursão marcou o retorno de Michael Kiske e Kai Hansen à banda, sem abrir mão de ninguém da formação composta por Andi Deris nos vocais, Michael Weikath e Sascha Gerstner nas guitarras, Markus Grosskopf no baixo e Dani Loble na bateria.