Tom Araya ‘nunca volta atrás’, diz esposa sobre aposentadoria do Slayer

Sandra Araya, esposa do vocalista e baixista do Slayer, Tom Araya, disse que seu marido “nunca volta atrás” das decisões que toma. A afirmação, concedida ao site Metal Pulp And Paper, faz menção à decisão da banda em se aposentar, anunciada em janeiro. As atividades do grupo serão encerradas após uma turnê mundial, com datas já anunciadas nos Estados Unidos ao lado de Lamb Of God, Anthrax, Behemoth e Testament.

– Por que a aposentadoria do Slayer impressiona tanto

- Advertisement -

Durante a entrevista, Sandra Araya disse que não se surpreendeu com a decisão do Slayer em encerrar suas atividades. “Não posso entrar em muitos detalhes de forma confortável. Vou apenas deixar como um ‘não’ (surpreendeu)”, afirmou.

Leia também:  Liam Gallagher se arrepende de seus anos de farra: “é hora de desfazer isso”

Em seguida, ela destacou que Tom Araya não deve voltar atrás em sua decisão. “Tom nunca volta atrás em qualquer decisão que toma. Não faço ideia sobre Kerry (King, guitarrista)”, disse ela, que revelou, ainda, que o marido tem “algumas ideias e planos” para a sequência do fim do Slayer, embora não tenha dado qualquer detalhe.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTom Araya 'nunca volta atrás', diz esposa sobre aposentadoria do Slayer
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades