Após 12 anos no mercado, a revista ‘Rolling Stone Brasil’ deixará de ser publicada em sua versão impressa mensal. A informação foi divulgada pelo site do portal Comunique-se, com a confirmação de José Roberto Maluf, presidente do Grupo Spring de Comunicação, que edita a publicação.
Segundo Maluf, a ‘Rolling Stone Brasil’ deixará as bancas em agosto. A partir de então, serão impressas quatro edições por ano, no estilo dos especiais que já são produzidos há algum tempo. O site rollingstone.com.br seguirá em atividade.
“A revista mensal impressa será suspensa. Se tivermos dias melhores neste país, quem sabe ela volta a circular”, afirmou Maluf ao Comunique-se. Os assinantes serão contatados para que a devolução de valor excedente seja realizada. “Se o assinante se interessar, poderá receber os especiais no lugar dos exemplares mensais. Ninguém será prejudicado”, completou.
A edição brasileira da ‘Rolling Stone’ teve a sua primeira publicação em outubro de 2006. Desde então, de acordo com o site da Spring, tornou-se a segunda versão de maior circulação mundial, ficando atrás somente da principal, feita nos Estados Unidos.