Paul Stanley se interessa mais em fazer disco solo do que com o Kiss

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O vocalista e guitarrista Paul Stanley disse, em entrevista à rádio SiriusXM (transcrição via Blabbermouth), que “não é impossível” que ele grave um novo disco solo. Ele afirmou, ainda, que seria mais provável que ele lançasse um álbum próprio do que algum registro com sua banda de origem, o Kiss.

“Não é impossível”, disse, inicialmente, sobre a chance de lançar um disco solo. “Para mim, de certa forma, isso é mais interessante do que outro disco do Kiss, embora eu não me importe em fazer algumas músicas novas do Kiss”, completou.

- Advertisement -

– Resenha: “Live To Win”, o voo solo de Paul Stanley

Embora não se oponha a gravar algo com o Kiss, Paul Stanley não se empolga muito com a ideia. “A ideia de fazer outro álbum… não sei, parece um desapontamento natural. As pessoas dizem que querem um novo disco, mas, depois, te pedem para tocar ‘Shout It Out Loud'”, afirmou.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”

Em seguida, Stanley tentou descrever como seria seu possível terceiro disco solo. “Então, eu poderia fazer outro disco (solo)? Sim. E se eu fizesse outro, seria mais próximo ao primeiro (autointitulado, de 1978). O segundo (‘Live To Win’, de 2006) era, realmente, eu me esforçando para não fazer o que normalmente faço, e, certamente, consegui isso. Mas, sim, se houver outro disco, será um disco conduzido por guitarras”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasPaul Stanley se interessa mais em fazer disco solo do que com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades