Metallica faz doação a banco de comida e dedica dia a voluntariado

O Metallica fez uma doação de US$ 5 mil (cerca de R$ 18,2 mil, na cotação atual) para o SF-Marin Food Bank, um banco de comida de San Francisco, nos Estados Unidos. Os integrantes da banda também trabalharam por um dia – a última quarta-feira (23) – com a instituição de caridade.

– 7 composições que mostram como James Hetfield é bom letrista

- Advertisement -

Além das ações diretas ao SF-Marin Food Bank, o Metallica convidou seus fãs a serem voluntários de todos os bancos de comida comunitários listados no site FeedingAmerica.org. A ação fez parte da fundação All Within My Hands, lançada pela banda com o intuito de “dividir a fortuna” que conquistaram e “dar de volta às comunidades” que os apoiaram nas últimas décadas, com foco em instituições de caridade, programas de educação musical e bancos de comida locais nos Estados Unidos.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

“Um imenso ‘obrigado’ a todos os fãs do Metallica que participaram no primeiro All Within My Hands Foundation Day Of Service em bancos de comida por todo o território americano. Encorajamos a família Metallica a oferecer seu tempo como voluntária sempre que possível, já que as pessoas boas que administram esses bancos de comida sempre precisam de ajuda”, diz parte de uma recente publicação feita no Facebook.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetallica faz doação a banco de comida e dedica dia a voluntariado
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades