Curiosidades Notícias

Como Krist Novoselic se sente ao ouvir ‘Nevermind’, do Nirvana, hoje em dia



O baixista Krist Novoselic foi questionado, em entrevista à revista “Kerrang!”, sobre os seus sentimentos ao escutar “Nevermind” (1991), o disco de maior sucesso do Nirvana, nos dias de hoje. Para Krist, trata-se de um álbum muito bom, mas bastante “carregado” para ele – provavelmente, devido ao suicídio de Kurt Cobain, líder da banda, em 1994.

“É bastante carregado para mim, de várias formas. Acho que soa muito bem. É bom relembrar Kurt, mas muitas coisas surgem quando eu o ouço. Também foi há 25 anos atrás, o que é algo estranho”, afirmou.

Feminismo de Kurt Cobain inspirou Nirvana ‘só com cantoras’ no Rock Hall

Krist Novoselic esteve ao lado de Kurt Cobain no Nirvana desde o início. Ele destacou, ainda, que foi sua primeira banda de verdade. “Também foi a primeira banda de verdade de Kurt. Éramos apenas discípulos dos Melvins. Quando podíamos, ficávamos apenas ouvindo os ensaios deles. Eles tinham uma ética de trabalho muito disciplinada, então, aprendemos isso com eles”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *