Comentário de Ritchie Blackmore desapontou Joe Satriani

O guitarrista Joe Satriani lamentou o comentário feito por Ritchie Blackmore, durante uma entrevista publicada em um canal de YouTube, em relação ao seu estilo de tocar o instrumento. Blackmore elogiou Satriani, mas fez uma ressalva:  “Joe Satriani é um guitarrista brilhante, mas nunca o vejo procurando por notas, nunca o ouço tocando uma nota errada. Jimi Hendrix tocava várias notas erradas, porque estava buscando o tempo todo… ‘onde diabos está aquela nota correta?’. E quando ele encontrava, wow, era incrível”.

Satriani, por sua vez, falou durante entrevista a Mitch Lafon sobre os comentários de Blackmore. “Bem, é lamentável quando alguém que você admira tem coisas negativas a dizer sobre você. Isto sempre magoa. Não vou esconder meus sentimentos sobre isso”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Steven Tyler faz 76 anos; veja outros fatos da música em 26 de março

“Sou criticado por todos os lados, e não compreendo muito bem, a não ser nos casos de quem critica por se sentir desafiado e, com isso, se vê obrigado a atacar de volta. Daí entendo o motivo pela qual essa pessoa diz algo negativo. Meio que dou risadas dessas coisas, pois não sou assim, prefiro ver o lado positivo dos outros músicos e me focar nisso”, completou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComentário de Ritchie Blackmore desapontou Joe Satriani
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades