Gene Simmons recebe Paul Stanley em evento solo; veja vídeo

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, recebeu a ilustre presença de Paul Stanley, também cantor e guitarrista da banda, durante um evento que promove “The Vault”, seu box set solo. A apresentação conjunta aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, durante o último sábado (26).

– Leia: A péssima 1ª impressão que Paul Stanley teve de Gene Simmons

- Advertisement -

Durante o evento, os músicos conversaram com a plateia presente e tocaram um trecho de “Let Me Know”. Assista a um vídeo que registra o encontro no player a seguir.

Paul Stanley compareceu ao evento após Gene Simmons ter dito, durante outra edição do evento em Nova York, que não conseguia trazer seu parceiro de banda de décadas a qualquer uma das apresentações. “Paul Stanley… ainda não consegui trazê-lo, mas veremos. Talvez eu dê alguns pincéis a ele”, afirmou ele, na época, em aparente referência à dedicação de Stanley à pintura.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Após a repercussão da declaração de Gene Simmons, Paul Stanley disse, dias depois, pelo Twitter, que tentaria encontrar alguma brecha em sua agenda para participar de uma das edições da “Vault Experience”. “Vou olhar minha agenda para ver quando posso me juntar ao meu ‘irmão de outra mãe’, Gene, em um de seus eventos Vault. Pode APOSTAR que irei!”, afirmou, na época.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGene Simmons recebe Paul Stanley em evento solo; veja vídeo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades