Viúva critica investigação sobre a morte de Chris Cornell

Vicky Cornell, viúva de Chris Cornell (Soundgarden, Audioslave), fez críticas ao médico legista que conduziu a investigação sobre a morte do vocalista, que cometeu suicídio em maio do ano passado. Conforme dito por ela em entrevista ao Detroit News, a apuração feita sobre o falecimento “fracassou”.

Segundo Vicky, a decisão do médico legista de que “as drogas não contribuíram para a causa da morte” levou a “todo tipo de falsas acusações” tendo a submetido “a constantes ataques online”. “Isso deixou a mim e à minha família ainda em busca de respostas, mas, ao mesmo tempo, desencadeou este turbilhão de conspirações. Algumas pessoas são só fãs procurando respostas, mas outras são teóricos da conspiração que disseram coisas cruéis para os meus filhos e para mim”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

Relatório policial descreve últimas horas e morte de Chris Cornell

Para Vicky, a autópsia do médico legista que determina que as drogas não contribuíram com a morte de Chris Cornell foi “completamente enganosa”. “A escolha ruim das palavras tem levado o público a acreditar que ele tinha mente e corpo saudáveis”, comentou.

Ainda de acordo com a viúva, algumas teorias da conspiração – incluindo acusações de que ela queria que seu marido morresse – e os comentários maldosos na internet afetaram sua família. “Somos seres humanos. Isso é vida real. Não somos personagens em um filme. Perdi meu marido. Minhas crianças perderam o pai. Sentimos muita dor e temos que lidar com essas pessoas vindo atrás de nós. Se a autópsia tivesse um relatório minucioso, acredito que algo disso poderia ter sido evitado”, afirmou.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasViúva critica investigação sobre a morte de Chris Cornell
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades