Show do X Japan no Coachella terá hologramas de hide e Taiji

O X Japan está escalado para se apresentar no festival Coachella, que começa no próximo fim de semana em Indio, Califórnia, Estados Unidos. E, conforme revelado pela própria banda, a performance contará com hologramas dos saudosos hide (morto em 1998) e Taiji (falecido em 2011), ex-guitarrista e ex-baixista da banda, respectivamente.

A banda será a atração principal do palco Mojave nos próximos dois sábados, 14 e 21 de abril. A apresentação deste sábado será transmitida no canal de YouTube oficial do Coachella.

- Advertisement -

Além dos hologramas, o X Japan prometeu trazer uma série de “convidados especiais”, cujos nomes não foram revelados, para os shows. Sabe-se apenas que um deles, Wes Borland (Limp Bizkit), substituirá Sugizo, que teve problemas com seu visto americano, nas apresentações. As performances marcarão, ainda, o retorno do baterista Yoshiki aos palcos desde que fez uma cirurgia emergencial para colocar um disco cervical artificial em seu pescoço.

Leia também:  Tony Martin faz 67 anos; veja outros fatos da música em 19 de abril

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow do X Japan no Coachella terá hologramas de hide e Taiji
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades