System Of A Down ‘travou’ novo disco do Scars On Broadway

Em entrevista à Rolling Stone, o guitarrista Daron Malakian revelou que o novo disco do Scars On Broadway, intitulado “Dictator”, está gravado desde 2012, mas só será lançado neste ano, em 20 de julho. E a “culpa”, segundo Malakian, foi de sua banda de origem, o System Of A Down.

“Gravei o álbum e, então, na época, o System começou a tocar ao vivo de novo. Então, sempre que tocávamos ao vivo, existiam conversas como: ‘talvez a gente faça um disco’. Então, sendo o cara que compôs a maioria das músicas do System no passado, pensei: ‘ok, deixe-me ver o que vai acontecer, deixe-me segurar essas músicas e ver como isso se desenrola'”, contou Malakian.

- Advertisement -

Scars On Broadway lança novo clipe; assista

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

Entretanto, o guitarrista percebeu que a ideia de gravar um disco não era compartilhada por todos. “Conversamos sobre isso e não pensávamos da mesma forma. Nem todos estavam com essa ideia. Porém, sempre que tocávamos ao vivo, isso aparecia”, afirmou.

Após ter notado que um novo disco do System Of A Down não sairia do papel tão cedo, Daron Malakian decidiu retomar o Scars On Broadway. “Chegou ao ponto onde muitas pessoas estavam perguntando sobre o álbum do Scars – ouvia isso a todo momento – então, eu pensei: ‘vou lançar esse álbum’. Não saber o que estava acontecendo com o System me impediu de divulgar minhas próprias coisas. Muito tempo se passou e estou realmente empolgado por, finalmente, lançar música nova”, disse.

Leia também:  The Hives anuncia show único no Brasil para outubro

Situação do System Of A Down é “desanimadora”, segundo baterista

Daron confirmou, ainda, que o novo disco do Scars On Broadway é, mesmo, de 2012, e que tocou todos os instrumentos. “Fui ao estúdio e gravei o álbum em menos de 10 dias. Toquei todos os instrumentos – a bateria, tudo – e fiquei sentado em cima disso por seis anos”, disse, aos risos. Por fim, ele afirmou que, embora todos ainda sejam amigos no System Of A Down, nem todos compartilham da mesma ideia de gravar um novo álbum.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSystem Of A Down 'travou' novo disco do Scars On Broadway
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades