O guitarrista Richie Sambora contou, em entrevista à Rolling Stone, como foi o reencontro com os integrantes do Bon Jovi, banda que integrou de 1983 a 2013, para a indução ao Rock And Roll Hall Of Fame. O grupo fez parte da classe de 2018, ao lado de Dire Straits, Moody Blues, The Cars, Nina Simone e Sister Rosetta Tharpe.
Segundo Sambora, o reencontro foi amistoso e não houve tanta dificuldade em relembrar as músicas para tocar com o Bon Jovi durante a cerimônia. “Está tudo no corpo. Você tem que se lembrar, estive na banda por 31 anos. Fiz aqueles shows todas as noites. Poderia fazer aquelas coisas mesmo sonâmbulo”, afirmou.
– Com Riche Sambora e Alec John Such, Bon Jovi entra para o Rock Hall
Em seguida, o músico disse que tem uma “energia diferente”, provavelmente em menção a seus substitutos – Phil X e John Shanks. “As pessoas querem Coca-Cola, a coisa real. Querem ouvir aqueles sons, aquele tipo de atitude. E os caras que estão tocando guitarra, John Shanks e Phil X, ambos são grandes guitarristas por si mesmos”, pontuou.
Richie revelou, ainda, uma brincadeira feita com Phil X nos bastidores. “Estava zoando com Phil, disse a ele nos bastidores: ‘ei, deve ser ruim ser eu sem as gatas e o dinheiro’ (risos). E ele começou a rir…”, afirmou.
O reencontro com Jon Bon Jovi, por sua vez, foi um pouco mais caloroso, segundo Sambora. “Ele veio e me deu um beijo, dei um beijo de volta. Ele disse: ‘eu te amo’. Eu disse: ‘também te amo, cara, vamos em frente'”, disse.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.