‘O heavy metal tem vivido um grande momento’, diz Rob Halford, do Judas Priest

Durante entrevista concedida a Pedro Antunes, do jornal ‘O Estado de S. Paulo‘, o vocalista Rob Halford falou sobre o atual momento do Judas Priest e do heavy metal como um todo. O cantor acredita que não só a banda está bem, como também todo o cenário musical de música pesada.

“Estava falando com o chefe da gravadora um dia desses, e ele dizia como o mundo vivia em ciclos, algo que vai se renovando de dez em dez anos, na música. É preciso entender isso, porque às vezes você vai passar por uns cinco ou seis anos ruins. Já passamos por isso, é claro, mas acho que o heavy metal tem vivido um momento muito bom e o fato de o Judas Priest ser um dos criadores do gênero está numa posição privilegiada”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  O que mais desmotiva artistas estrangeiros a fazer shows no Brasil, segundo CEO da Eventim

– Resenha: ‘Firepower’ traz Judas Priest renovado, pesado e com qualidade

Para Halford, o novo álbum do Priest, “Firepower”, carrega “uma mensagem que levaram as pessoas a pensar”. “‘Firepower’ nada mais é do que um disco de heavy metal. As pessoas são muito apaixonadas pela música, então elas amam, elas odeiam, é preciso estar preparado. Estamos muito orgulhosos e felizes, não só pelo Priest, mas por toda a comunidade do heavy metal”, disse ele, que também afirmou que a banda está “trabalhando” para poder trazer a turnê de “Firepower” à América Latina.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'O heavy metal tem vivido um grande momento', diz Rob Halford, do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades