...

Dave Grohl ajudou Mike Shinoda a lidar com perda de Chester

Mike Shinoda, integrante do Linkin Park, afirmou que Dave Grohl, líder do Foo Fighters e ex-Nirvana, o ajudou a lidar com a perda do vocalista Chester Bennington, que cometeu suicídio no ano passado. A revelação foi feita em entrevista à rádio Alt 98.7 (transcrição via NME).

Cabe destacar que Dave Grohl passou por situação semelhante à de Mike Shinoda. Em 1994, quando Grohl ainda integrava o Nirvana, o frontman da banda, Kurt Cobain, também tirou a própria vida.

- Advertisement -

– Os 10 discos que mudaram a vida de Mike Shinoda

Shinoda revelou que tem conversado com amigos que passaram por perdas, citando, também, Chino Moreno, vocalista do Deftones. “Percebo que não sou invencível e não tomarei sempre as decisões corretas. Prometo que cometerei erros ao longo do caminho e está tudo bem para mim. Desde que eu siga meu caminho e o descubra enquanto isso, sinto que isso ajuda a aproximar as pessoas”, afirmou.

Em seguida, Mike Shinoda citou, especificamente, a ajuda de Kurt Cobain. “Se estou do outro lado e vejo alguém indo bem, como Dave Grohl após o Nirvana, o vendo fazer a coisa e criar o Foo Fighters do nada… é onde você percebe que pode ser feito e parece heroico”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl ajudou Mike Shinoda a lidar com perda de Chester
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades