Chris Cornell teria sido homenageado em Vingadores: Guerra Infinita, segundo fãs

O site Alternative Nation publicou que vários fãs destacaram que os títulos de duas músicas do Soundgarden, intituladas “The Day I Tried To Live” e “Like Suicide”, foram citadas no filme Vingadores: Guerra Infinita. O longa está em cartaz desde a última quinta-feira (26).

– Opinião: Chris Cornell e a sensação de que poderia ter oferecido ainda mais

- Advertisement -

Pode ter sido uma mera coincidência, mas os fãs não acreditam que tenha sido por acaso, visto que, ao lado do Soundgarden, Chris Cornell colaborou com a trilha sonora do primeiro filme dos Vingadores, de 2012, com a música “Live To Rise”. O músico, que cometeu suicídio em maio de 2017, também era amigo dos atores Josh Brolin, que interpreta Thanos no longa, e Jeremy Renner, que faz o Gavião Arqueiro em outros trabalhos do Universo Cinematográfico Marvel.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

“The Day I Tried To Live” e “Like Suicide” foram lançadas, originalmente, no ano de 1994. Elas integram o álbum “Superunknown”, quarto da discografia do Soundgarden.

Confira, abaixo, a música “Live To Rise”, feita para a trilha sonora de Os Vingadores.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChris Cornell teria sido homenageado em Vingadores: Guerra Infinita, segundo fãs
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades