Aerosmith planeja turnê para celebrar 50 anos de banda

O 50° aniversário de formação do Aerosmith não passará em branco para os integrantes da banda. Em entrevista ao Atlantic City Weekly, o guitarrista Joe Perry afirmou que o próximo ano, de 2019, contará com uma turnê para comemorar meio século de existência do grupo, formado em 1969.

“Acho que, do jeito que as coisas vão indo, vamos tentar e ter calma. Podemos fazer algumas datas one-offs (fora de turnês) – talvez alguns festivais pelos próximos seis ou oito meses. EM 2019, estaremos fechando em nosso 50° aniversário, então, estamos planejando algumas datas e uma turnê para celebrar isso. Agora, estamos voando baixo e finalizando algumas coisas solo antes de começar”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Show de Madonna em Copacabana terá transmissão ao vivo

‘Ricos e preguiçosos’, diz produtor Jack Douglas sobre Aerosmith

Apesar de ter lançado um disco solo – “Sweetzerland Manifesto” – em janeiro deste ano, Joe Perry mostrou, em outras entrevistas, estar reticente quanto à ideia de lançar um álbum de inéditas com o Aerosmith. Ou seja: a próxima turnê não deve vir acompanhada de novas canções.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAerosmith planeja turnê para celebrar 50 anos de banda
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades