Volbeat: como é representar a música pesada no Lollapalooza Brasil

Em entrevista ao G1, o vocalista e guitarrista Michael Poulsen disse ter orgulho de representar o heavy metal no Lollapalooza Brasil 2018. O festival acontece de sexta-feira (23) a domingo (25), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Durante o bate-papo, Michael Poulsen disse, inicialmente, que não sabia que o Volbeat seria uma das bandas mais pesadas do festival. “Ok, antes de mais nada, eu não sabia que éramos uma das bandas mais pesadas do Lollapalooza Brasil 2018”, afirmou.

- Advertisement -

Em seguida, ele negou que o Volbeat seja uma banda de heavy metal, mas não vê problemas com a classificação. “Não é como se o Volbeat fosse uma banda de metal ou de heavy metal… Mas é algo do qual eu me orgulho. Porque escuto bastante heavy metal e músicas assim. E nós temos, de fato, um som distorcido, as guitarras. Talvez os nosso primeiros dois discos possam ser comparados ao metal, sabe? Só que algumas de nossas coisas mais recentes provavelmente são mais rock tradicional”, disse.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Por fim, Poulsen disse ter orgulho de ter a chance de representar o heavy metal no Lollapalooza Brasil. “Se nós pudermos, de alguma forma, representar o metal, vou ficar muito orgulhoso. Vamos fazer o nosso melhor para tocar algumas de nossas músicas mais pesadas”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVolbeat: como é representar a música pesada no Lollapalooza Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades