‘Fãs de rock, usem protetores de ouvido nos shows’, diz Roger Daltrey

Durante um show solo realizado em Las Vegas, o vocalista Roger Daltrey, do The Who, fez um apelo inusitado aos fãs presentes: pediu para que usassem protetores de ouvido durante apresentações de bandas de rock. O pedido de Daltrey foi registrado por uma reportagem do The Mirror.

Ao conversar com a plateia, Daltrey, de 74 anos, disse que está ficando “muito, muito surdo” e que só entende o que as pessoas falam por leitura labial. Além disso, o vocalista utiliza fones para retorno de tamanhos bem consideráveis.

- Advertisement -

Keith Moon, o excêntrico baterista do The Who

“O problema com essas coisas de ouvido que uso é que estou muito, muito surdo. E eu aconselho a vocês, todos os fãs de rock and roll: usem a p*rra dos seus protetores de ouvido aos shows. Se soubéssemos disso quando éramos jovens… estamos fazendo leitura labial”, afirmou.

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril

Apesar disso, Roger destacou que quer continuar se apresentando “por muito tempo” e que tem “sorte” por ainda fazer o que faz. O cantor lança um disco solo, intitulado “As Long As I Have You”, no próximo dia 1° de junho.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Fãs de rock, usem protetores de ouvido nos shows', diz Roger Daltrey
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades