Notícias

Com Richie Kotzen, Mr. Big anuncia show em tributo a Pat Torpey



Falecido no início de fevereiro, o baterista Pat Torpey será relembrado, no próximo dia 23 de maio, com um show em sua homenagem. A apresentação acontece no Canyon Club, em Agoura Hills, Califórnia, nos Estados Unidos.

Além do próprio Mr. Big, que já contava com Matt Starr no posto da bateria, o show também terá a participação de Richie Kotzen, que integrou o grupo entre 1999 e 2002 e contou com Pat Torpey em alguns períodos de sua carreira solo. Outros convidados serão anunciados em breve.

– Leia: Os últimos anos de Pat Torpey me fizeram ainda mais fã do Mr. Big

Pat Torpey morreu no último dia 7 de fevereiro, devido a complicações causadas pelo Mal de Parkinson. Desde 2014, Matt Starr já assumia a vaga na bateria do Mr. Big, mas Torpey, mesmo após o seu diagnóstico, seguiu excursionando e gravando com o grupo em seus últimos anos de vida, dentro de suas limitações.

Veja, abaixo, o pôster que anuncia o show.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *