David Bowie não era “um gênio da música”, diz Charlie Watts

O baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, não parece ser um grande fã de David Bowie. Em entrevista ao The Guardian, o músico disse que Bowie não era “esse gênio musical”, embora tenha feito elogios a ele.

Ao ser questionado sobre a reação à morte de Bowie, em janeiro de 2016, Watts disse: “Notei que as pessoas ficariam muito tristes, obviamente, ele era um cara adorável e ele escreveu várias músicas boas. Porém, para mim, ele não era esse gênio musical”.

- Advertisement -

– Leia: Os produtivos últimos meses de David Bowie

Curiosamente, o vocalista dos Stones, Mick Jagger, foi próximo de David Bowie. Eles gravaram juntos e diversos relatos apontam que eles chegaram a se relacionar sexualmente.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDavid Bowie não era "um gênio da música", diz Charlie Watts
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades