Notícias

O Slipknot vai acabar mesmo? Corey Taylor responde


O vocalista Corey Taylor falou sobre os recentes comentários, feitos por Shawn “Clown” Crahan, de que o próximo álbum do Slipknot poderia ser o último da banda. Em entrevista ao Musik Universe, transcrita pelo Blabbermouth, Taylor disse que todos, em algum momento, fazem declarações com o mesmo teor daquela feita por Clown.

“Todos meio que falamos isso. Eu já disse isso no passado. De uma forma não negativa, sempre falamos que quando, fisicamente, não pudermos fazer o Slipknot como queremos, vamos parar. E para alguns de nós, os anos no Slipknot já foram cobrados. Manhãs frias acabam comigo. Meu pescoço, meus joelhos… Sid (Wilson, DJ) já quebrou todos os ossos do corpo”, afirmou Taylor.

O vocalista comentou que Clown também tem seus problemas de saúde. “Todos nos machucamos. E, honestamente, se for a decisão dele, eu não seguiria o Slipnkot sem ele. Tem sido duro continuar da forma que seguimos. […] Há certa mentalidade que acompanha o Slipknot e ele começou isso. Ele sempre foi a visão da banda e, sem ele, isso acaba. Se ele sair, também paro”, disse.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *