O Slipknot vai acabar mesmo? Corey Taylor responde

O vocalista Corey Taylor falou sobre os recentes comentários, feitos por Shawn “Clown” Crahan, de que o próximo álbum do Slipknot poderia ser o último da banda. Em entrevista ao Musik Universe, transcrita pelo Blabbermouth, Taylor disse que todos, em algum momento, fazem declarações com o mesmo teor daquela feita por Clown.

“Todos meio que falamos isso. Eu já disse isso no passado. De uma forma não negativa, sempre falamos que quando, fisicamente, não pudermos fazer o Slipknot como queremos, vamos parar. E para alguns de nós, os anos no Slipknot já foram cobrados. Manhãs frias acabam comigo. Meu pescoço, meus joelhos… Sid (Wilson, DJ) já quebrou todos os ossos do corpo”, afirmou Taylor.

- Advertisement -
Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

O vocalista comentou que Clown também tem seus problemas de saúde. “Todos nos machucamos. E, honestamente, se for a decisão dele, eu não seguiria o Slipnkot sem ele. Tem sido duro continuar da forma que seguimos. […] Há certa mentalidade que acompanha o Slipknot e ele começou isso. Ele sempre foi a visão da banda e, sem ele, isso acaba. Se ele sair, também paro”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO Slipknot vai acabar mesmo? Corey Taylor responde
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades