Curiosidades Notícias

‘Os melhores guitarristas me encontram’, diz Ozzy Osbourne



O vocalista Ozzy Osbourne reconheceu, em entrevista ao Loudwire, que, durante sua trajetória, sempre esteve acompanhado de bons guitarristas. O cantor também comentou sobre o retorno de Zakk Wylde à sua banda para a turnê de despedida, “No More Tours 2”, com datas já marcadas para o Brasil.

Inicialmente, ele falou sobre a volta de Zakk Wylde ao seu grupo. “Zakk e eu somos família. Ele está comigo há mais tempo do que qualquer outro guitarrista. Ele é ótimo e seu estilo de tocar me faz pirar. Ele está muito articulado agora”, afirmou.

– Ozzy Osbourne anuncia turnê de despedida com shows no Brasil

Em seguida, Ozzy destacou sua “sorte” ao contratar guitarristas. “Eles (guitarristas) me encontram. Tenho tido muita sorte. Jake E. Lee foi ótimo. Randy (Rhoads) foi inacreditável. Quando fiz os últimos shows com Zakk, fiquei impressionado com o quão incrível ele ficou. É ridículo agora e ele faz questão de mostrar”, disse.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *