Jimmy Page afirma estar trabalhando em disco solo

O guitarrista Jimmy Page disse, em entrevista à Rolling Stone, que está trabalhando em um disco solo. O trabalho seria o primeiro de sua trajetória fora de bandas em 30 anos – o último, “Outrider”, saiu em 1988.

“Pretendo fazer algo que, obviamente, será lançado como uma espécie de álbum em algum momento. […] Estou ansioso para fazer, o que quer que seja esse projeto”, disse Page à publicação.

- Advertisement -

“Se você pensar em todas as áreas que já experimentei, guitarra, seja acústica ou elétrica, ou qualquer outra coisa, em todas as abordagens, será uma extensão de tudo isso. Não é algo somente acústico ou elétrico, mas, sim, tudo que eu conseguir reunir”, complementou.

Leia também:  Steve Lukather pagou para recuperar o nome Toto após processo

Page não ofereceu mais informações sobre o projeto, como músicos envolvidos ou possível data para chegar a público. Atualmente, ele também está envolvido na produção de um disco ao vivo do Led Zeppelin, bem como um livro de fotos da banda – ambos os lançamentos celebram o 50° aniversário da banda.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJimmy Page afirma estar trabalhando em disco solo
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades