Cranberries lançará disco com inéditas de Dolores O’Riordan

Os músicos remanescentes do Cranberries anunciaram, no fim da última semana, que vai lançar um novo disco. O álbum contará com músicas inéditas gravadas pela vocalista Dolores O’Riordan, que morreu no último mês de janeiro aos 46 anos.

Segundo nota publicada nas redes sociais, a banda já havia iniciado o processo de composição de um novo disco antes de Dolores morrer. “Dolores já havia gravado os vocais das faixas e nós decidimos finalizá-las, pois é isso o que ela gostaria que nós fizéssemos”, diz.

- Advertisement -

“Ainda não sabemos quantas faixas serão mas era o desejo de Dolores que nós terminássemos o disco para lançá-lo. Então é isso o que faremos nos próximos meses. Além de finalizar o álbum, temos alguns outros projetos do Cranberries a caminho. Cada um tem seu tempo”, complementa a nota.

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCranberries lançará disco com inéditas de Dolores O'Riordan
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades