(Foto: Grammy.com / divulgação) |
O tecladista David Bryan e o baterista Tico Torres revelaram, em entrevista à Billboard, estarem esperando por uma noite “especial” e “provavelmente emotiva” na cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame. O evento, a ser realizado em 14 de abril na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, marcará a entrada da banda ao hall da fama e uma reunião com o guitarrista Richie Sambora e o baixista Alec John Such.
“É difícil prever pelo que você vai passar. No entanto, ao falar com Alec pelo telefone, foi incrível. Conduzimos essa jornada juntos, por algum tempo, como grupo, e acho que é incrível restabelecer isso – não só por nós, mas pelos fãs. Penso que quando você se junta com velhos amigos, sempre há emoções profundas dentro disso”, afirmou Tico Torres.
– Alec John Such não tocou em discos do Bon Jovi pelos quais foi creditado
David Bryan, que destacou que “demorou um pouco” para o Bon Jovi entrar para o Hall Of Fame, disse que a formação original reunida tocará “um par de músicas” na cerimônia. Será a primeira vez que a banda toca com Richie Sambora desde 2013 e com Alec John Such desde 2001 – ele saiu em 1994, mas fez uma participação especial no ano em questão.