Morre o guitarrista “Fast” Eddie Clarke, ex-Motörhead

Morreu, aos 67 anos, o guitarrista “Fast” Eddie Clarke, integrante da formação clássica do Motörhead e também músico do Fastway. A informação foi divulgada na página oficial da banda no Facebook.

De acordo com o comunicado, “Fast” Eddie Clarke estava internado em um hospital para tratar uma pneumonia. Entretanto, o músico não resistiu à doença e acabou por falecer.

- Advertisement -

“Estamos devastados por transmitir as notícias que recebemos. Edward Allan Clarke – ou Fast Eddie Clarke, como todos nós conhecemos e amamos – faleceu pacificamente ontem (quarta-feira, 10)”, diz o texto.

Agora, todos os integrantes da formação clássica do Motörhead, responsável por gravar discos como “Overkill” (1979) e “Ace Of Spades” (1980), já estão mortos. Em 2015, faleceram o líder Lemmy Kilmister e o baterista Phil “Philthy Animal” Taylor.

Leia também:  Tony Martin faz 67 anos; veja outros fatos da música em 19 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorre o guitarrista "Fast" Eddie Clarke, ex-Motörhead
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades