Notícias

Linkin Park tem ‘toda intenção’ de continuar, diz Mike Shinoda


O músico Mike Shinoda disse, em publicação no Twitter, que tem “toda a intenção” de continuar com o Linkin Park. A banda perdeu o vocalista Chester Bennington, no último dia 20 de julho, após ele ter cometido suicídio. Desde então, especulou-se que o grupo encerraria suas atividades.

Pelo Twitter, Shinoda disse: “Tenho toda a intenção em continuar com o Linkin Park, e os caras sentem da mesma forma. Temos muita reconstrução para fazer e perguntas para responder, então, vai demorar”.

I have every intention on continuing with LP, and the guys feel the same. We have a lot of rebuilding to do, and questions to answer, so it’ll take time. https://t.co/nXLxTSd40J

— Mike Shinoda (@mikeshinoda) 25 de janeiro de 2018

Enquanto o Linkin Park não volta, Mike Shinoda lançou, na última quinta-feira (25), um EP solo chamado “Post Traumatic”. O trabalho discute não só a morte de Chester Bennington, bem como a ansiedade de Shinoda com relação ao que virá em seguida.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *