Notícias

O que Gus G pensa sobre a volta de Zakk Wylde à banda de Ozzy



O guitarrista Gus G tem se mostrado bastante tranquilo desde que Zakk Wylde reassumiu o posto na banda de Ozzy Osbourne – o que fez com que G, claro, deixasse o grupo. Em entrevista ao Metal Underground, o músico opinou sobre o retorno de Wylde e disse que levou “na boa”.

“Recebi um telefonema e me deixaram informado sobre o que estava acontecendo”, contou Gus G. “Está tudo bem, cara. É a banda de Ozzy, ele pode fazer o que quiser.”

O músico destacou que se divertiu muito tocando com Ozzy. “Tive um ótimo período. Foi fantástico para mim. Mudou minha vida para sempre. Não posso reclamar de nada. Eles me trataram super bem”, afirmou.

Gus também reconheceu que o retorno de Zakk Wylde confere um peso adicional à turnê de despedida de Ozzy Osbourne. “Penso que, por causa da turnê de despedida, é ótimo que ele tenha trazido Zakk de volta, pois eles têm muita história. E acho que os fãs querem ver isso”, disse.

Atualmente, Gus G promove o álbum mais recente de sua banda, “Immortals”, lançado em janeiro de 2017.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *