Elton John anuncia turnê de despedida

Elton John anunciou, na tarde desta quarta-feira (24), que vai se aposentar dos palcos. O cantor e músico britânico fará uma turnê mundial de despedida.

A informação foi divulgada pelo próprio, durante uma transmissão ao vivo feita de Nova York. No site oficial de Elton John, consta que a turnê, chamada de “Yellow Brick Road: The Final Tour”, é uma realização “após mais de meio século na estrada e uma carreira que redefiniu a paisagem cultural”.

- Advertisement -

– Elton John quase foi vocalista do King Crimson; conheça a história

John disse, durante a transmissão em vídeo, que suas prioridades mudaram. Agora, ele quer focar sua atenção nos filhos Zachary e Elijah, que teve com David Furnish. “Tive uma vida maravilhosa, tive uma carreira maravilhosa, tive uma vida incrível, mas meu coração agora está com meus filhos, meu marido”, afirmou.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Apesar da aposentadoria dos palcos, Elton John garantiu que continuará gravando discos e compondo novas músicas. “Sempre pensei que fosse ser como Ray Charles e B.B. King, fazendo turnês para sempre, mas quando você tem filhos sua vida muda”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasElton John anuncia turnê de despedida
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades