Notícias

Zakk Wylde toca Pantera para relembrar grandeza de ‘St. Dime’



O guitarrista Zakk Wylde publicou um vídeo, em seu perfil no Instagram, onde toca o solo de “Walk”, clássico do Pantera. O intuito do músico, segundo ele próprio, era relembrar a grandeza de Dimebag Darrell, morto durante um show em 8 de dezembro de 2004. A publicação foi feita, inclusive, na data em que o falecimento de Dimebag completou 13 anos.

“Celebrando a grandeza de St. Dime!!! Hoje e todos os dias – St. Dime me surpreendeu com essa guitarra f*da Washburn Bullseye no Ozzfest. Toda vez que ele aparecia com um de seus instrumentos, ele me deixava em prantos”, afirmou Wylde, na legenda da publicação.

Assista:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *