Serj Tankian divulga música inédita (e antiga) do System Of A Down

O vocalista Serj Tankian divulgou, em seu site oficial, uma música inédita do System Of A Down. A faixa, intitulada ‘Industrialized Overload’, é descrita como uma canção “bem antiga” da banda.

‘Industrialized Overload’ pode ser baixada até o dia 31 de dezembro deste ano, por meio do site serjtankian.com. Para liberar o download do arquivo, é necessário inserir a senha holiday.

- Advertisement -

De acordo com Serj Tankian, a divulgação de ‘Industrialized Overload’ foi feita como presente aos seus fãs. O cantor agradeceu aos admiradores pelo apoio aos seus projetos mais recentes.

Enquanto a antiga ‘Industrialized Overload’ é divulgada, o System Of A Down encontra entraves para trabalhar em seu próximo disco de estúdio. A banda não lança um álbum desde 2005 e o motivo principal, conforme revelado por Serj Tankian en entrevista à Rolling Stone, é a discordância entre os demais músicos sobre o material compilado até agora.

Leia também:  Pete Townshend é sincerão ao dizer por que o The Who ainda faz shows

“Debatemos e tocamos as músicas uns para os outros, mas ainda não olhamos nos olhos uns dos outros para decidir como deve ser feito, para que possamos seguir em frente com isto. E é aí que está”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSerj Tankian divulga música inédita (e antiga) do System Of A Down
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades