Linkin Park com holograma de Chester? ‘Sem chances’, diz Shinoda

Performances de bandas acompanhadas de hologramas de ícones mortos parecem ter se tornado algo mais comum atualmente. Entre os nomes homenageados desta forma nos últimos tempos, está o do lendário vocalista Ronnie James Dio, além do rapper Tupac Shakur e da cantora Whitney Houston.

Durante uma transmissão ao vivo feita pelo Instagram, o músico Mike Shinoda foi questionado por fãs sobre a possibilidade de o Linkin Park se apresentar junto de um holograma de Chester Bennington, falecido em julho deste ano. Em resposta, Shinoda descartou completamente a ideia.

- Advertisement -

“Não podemos fazer um holograma de Chester? Não posso sequer pensar em uma ideia de um Chester holográfico. Ouvi pessoas fora da banda sugerindo isso e não há a menor chance. Não posso f*der com isso”, afirmou.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

Shinoda completou que um holograma de Chester seria “a pior coisa”. “Para qualquer um de vocês que tenha perdido uma pessoa amada, um melhor amigo, um membro da família… vocês podem imaginar um holograma dessa pessoa? Péssimo. Não posso fazer isso”, disse.

Mike também declarou, de forma sucinta, que não sabe os planos futuros para o Linkin Park. “Não sei o que faremos, mas vamos descobrir eventualmente”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLinkin Park com holograma de Chester? 'Sem chances', diz Shinoda
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades