Helloween promete grande trabalho caso opte por lançar disco de reunião

Os músicos envolvidos na reunião do Helloween ainda não decidiram se vão lançar um disco juntos. Os vocalistas Michael Kiske e Andi Deris, os guitarristas Michael Weikath, Kai Hansen e Sascha Gerstner, o baixista Markus Grosskopf e o baterista Dani Löble estão focados na atual turnê, “Pumpkins United Tour”, que passou pelo Brasil recentemente.

Entretanto, os guitarristas Michael Weikath e Kai Hansen já falam sobre a possibilidade de um álbum como parte dos frutos da reunião. Em entrevista à Spark TV, transcrita pelo Blabbermouth, os músicos disseram que, se algo for feito, deve ser acima da média.

- Advertisement -

“Vamos fazer a turnê primeiro, foi o que combinamos. Claro, as ideias estão aí, com certeza. Mas, agora, queremos focar em fazer isso. A turnê vai até o fim do ano que vem, mas acho que, no meio do ano, podemos ter uma definição sobre fazer ou não um álbum. Veremos”, disse Kai Hansen, inicialmente.

Leia também:  Tony Martin faz 67 anos; veja outros fatos da música em 19 de abril

Michael Weikath afirmou, de forma complementar, que as gravações do single “Pumpkins United” foram feitas fora da agenda, porque o momento era de total preparação para a turnê. “Estávamos ensaiando. Geralmente não gravamos faixas durante um ensaio. Você tem um tempo extra para isso”, disse.

Em seguida, Weikath ponderou sobre como deveria ser o processo de gravação de um novo disco do Helloween reunido. “Se vamos gravar algo com todos, vai tomar mais tempo do que quando fizemos os ‘Keepers’, porque há mais personagens, mais ‘animais alfas’ envolvidos. Mas tudo bem, vai funcionar. Vai tomar muito mais tempo. Se entregarmos algo desse tipo, não queremos que seja ‘cozido pelas metades’ de qualquer forma. Não haverá nenhuma p*rra de música filler…”, afirmou.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

Hansen também falou sobre a expectativa com relação ao lançamento de um DVD/Blu-Ray da turnê. “Estamos gravando alguns shows em DVD e, em algum momento, isso vai sair”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHelloween promete grande trabalho caso opte por lançar disco de reunião
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades