Edu Falaschi ‘questiona’ fã que repassava ingressos de show

Edu Falaschi, ex-Angra, mostrou estar de olho em seu público nas redes sociais. O vocalista respondeu a um comentário de uma fã no Facebook que repassava ingressos para a apresentação que fará, nesta sexta-feira (22), com Aquiles Priester e Fábio Laguna, pela turnê “Rebirth Of Shadows”, no Rio de Janeiro.

A fã dizia, na publicação, que estava vendendo dois ingressos. Edu, então, respondeu: “Posso saber por que você quer vender?”. Um print da resposta de Falaschi, divulgado no Twitter, recebeu mais de mil retweets (compartilhamentos).

- Advertisement -

O questionamento inusitado foi respondido pela fã. “Eu ainda vou ao show, mas as pessoas que iam comigo desistiram, então estou vendendo os delas hahaha”, afirmou ela. “Perderão um show épico! Te vejo lá!”, reforçou o cantor.

Leia também:  Show gratuito de Madonna em Copacabana é confirmado

Um dos amigos da fã também apareceu na publicação para se explicar. “Fala, Edu! Ahhhh são (eram) meus ingressos. Mas estou muito cansado, acabei de qualificar no doutorado e precisarei ficar com o meu filho de sexta para sábado. Já tinha até separado o material para pegar o seu autógrafo. Abraços!”, disse. Falaschi, então, respondeu: “Parabéns pelo Doutorado! Mas tente descansar! E se possível compareça que farei um show especial pra você!”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEdu Falaschi 'questiona' fã que repassava ingressos de show
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades