Steven Adler jura amor eterno a Axl Rose graças a ato em 1988

O baterista Steven Adler falou, em entrevista ao canal do Loudwire no YouTube (transcrita pelo Alternative Nation), sobre a sua relação com seus dois ex-colegas de Guns N’ Roses, o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash. Durante o bate-papo, Adler chegou a fazer uma revelação curiosa sobre seu sentimento por Rose – e, curiosamente, o cantor é creditado como o principal responsável pela demissão do músico, que estava afundado em drogas e com problemas até para tocar seu instrumento.

Inicialmente, o baterista foi perguntado se mantém contato com os seus antigos colegas de banda. Adler começou falando sobre Slash. “Não, na verdade. Digo ‘oi’ para Slash desde que o conheço, quando tínhamos 12 ou 13 anos de idade, então ele sempre será o meu irmão”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

Sobre seu sentimento com relação a Axl, Steven resgatou uma história diretamente de 1988, quando os músicos do Guns N’ Roses fizeram uma participação no filme “Na Lista do Assassino” (“The Dead Pool”), em 1988. Graças a um ocorrido na época das gravações do longa, Adler afirma que terá amor eterno pelo cantor.

Veja a participação da banda no filme:

“Sempre amei Axl. Para provar: quando fizemos ‘The Dead Pool’, estávamos os cinco na cena do cemitério. Depois, Slash, Izzy e Duff atiram um arpão por uma janela no barco. Axl e eu não estávamos ali porque eu conheci uma stripper e ela colocou uma m*rda de pó marrom na minha bebida. Quando percebi, acordei em um hospital e Axl estava segurando minha mão. Ele pensou que eu iria morrer. Então, ele tem meu amor eterno”, disse.

Leia também:  Executiva conta como festivais convenceram Slayer a voltar

Veja, a seguir, a entrevista na íntegra (em inglês e sem legendas).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesSteven Adler jura amor eterno a Axl Rose graças a ato em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades