Rob Halford diz que Lemmy significou muito para ele

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, recebeu o prêmio Lemmy Lifetime Achievement Award durante a premiação realizada pelo Loudwire. Em entrevista ao veículo, transcrita pelo site Ultimate Guitar, Halford falou sobre o quanto ele admirava Lemmy Kilmister, falecido frontman do Motörhead.

“É inspirador (receber o prêmio), mais do que qualquer coisa. A música de Lemmy, a vida dele, tudo o que amamos no Lemmy está encorpado nesse prêmio. Quando se trata de alcançar as coisas que você faz, você deve a muitas pessoas em volta de você na música”, afirmou.

- Advertisement -

Halford disse que conhecia Lemmy desde os tempos de Hawkwind, banda integrada por ele na década de 1970. “Sempre enxerguei Lemmy como uma das grandes figuras do rock and roll. Além disso, existem várias pessoas conectadas a qualquer coisa que você conquiste na vida. Mas obter algo em nome de Lemmy… que emoção”, pontuou.

Leia também:  Tony Martin faz 67 anos; veja outros fatos da música em 19 de abril
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRob Halford diz que Lemmy significou muito para ele
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades