O site do jornal Gazeta do Povo destacou, em recente reportagem, que muitos fãs ainda não receberam reembolso dos ingressos do show que o Aerosmith faria em Curitiba, em 27 de setembro. A apresentação acabou cancelada devido a problemas de saúde do vocalista Steven Tyler.
No dia em que o show foi cancelado, foi informado que o reembolso seria feito a partir de estorno automático, na fatura seguinte, aos que haviam comprado pelo site ou app. Já os que fizeram a aquisição da entrada no ponto de venda oficial deveriam enviar um e-mail com dados pessoais. O prazo estabelecido tanto para o estorno quanto para o depósito era de 15 dias úteis.
Entretanto, diversos fãs afirmaram, por meio de redes sociais e sites de reclamações, que não receberam os valores até agora. No site Reclame Aqui, existem mais de 160 reclamações feitas – 120 ainda estão em aberto.
À Gazeta do Povo, a assessoria da produtora do evento afirmou que o reembolso é feito pela Ingresso Rápido. A empresa que comercializa as entradas não respondeu ao contato do site do jornal.
Posteriormente, a Ingresso Rápido atualizou um comunicado dizendo que as compras via site, aplicativo e contact center seriam estornadas automaticamente na fatura seguinte do cartão de crédito. O procedimento via e-mail para as compras em ponto físico também foi destacado. “O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos”, diz.