Fãs ainda não tiveram reembolso por show cancelado do Aerosmith em Curitiba

O site do jornal Gazeta do Povo destacou, em recente reportagem, que muitos fãs ainda não receberam reembolso dos ingressos do show que o Aerosmith faria em Curitiba, em 27 de setembro. A apresentação acabou cancelada devido a problemas de saúde do vocalista Steven Tyler.

No dia em que o show foi cancelado, foi informado que o reembolso seria feito a partir de estorno automático, na fatura seguinte, aos que haviam comprado pelo site ou app. Já os que fizeram a aquisição da entrada no ponto de venda oficial deveriam enviar um e-mail com dados pessoais. O prazo estabelecido tanto para o estorno quanto para o depósito era de 15 dias úteis.

- Advertisement -
Leia também:  Glenn Hughes vai gravar novo álbum solo em junho

Entretanto, diversos fãs afirmaram, por meio de redes sociais e sites de reclamações, que não receberam os valores até agora. No site Reclame Aqui, existem mais de 160 reclamações feitas – 120 ainda estão em aberto.

À Gazeta do Povo, a assessoria da produtora do evento afirmou que o reembolso é feito pela Ingresso Rápido. A empresa que comercializa as entradas não respondeu ao contato do site do jornal.

Posteriormente, a Ingresso Rápido atualizou um comunicado dizendo que as compras via site, aplicativo e contact center seriam estornadas automaticamente na fatura seguinte do cartão de crédito. O procedimento via e-mail para as compras em ponto físico também foi destacado. “O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos”, diz.

Leia também:  O que mais desmotiva artistas estrangeiros a fazer shows no Brasil, segundo CEO da Eventim
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFãs ainda não tiveram reembolso por show cancelado do Aerosmith em Curitiba
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades